<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Desafio da Lurainbow ;)


Não sei se percebi bem o desafio... - este cérebro anda muito lento nos últimos tempos, deve ser do frio ou talvez não :S! - consiste em darmos a nossa opinião sobre os "amigos coloridos", ou "curtes da malta"!

Devo dizer que concordo com TUDO o que tu disseste Lurainbow por isso não sei se tenho muito mais a acrescentar,hehe, hum...

Penso que cada vez mais as curtes começam mais cedo, miudagem 6º, 7º ano já andam tudo aí na ramboia! É certo que o amor não tem idades como se costuma dizer, eu mesma tive a sorte de me apaixonar pela primeira vez no 6º ano, ainda tinha menos de um metro e meio!!! Mas muitas vezes ou quase sempre as curtes não têm sentimento propriamente dito, há só aquelas emoções momentâneas e o dito "tás-se bem", não passa disso! Depois essa malta vai crescendo e se habitua ao "tá-se bem" e pronto não querem mais nada da vida, hehe, acabam por fazer de um sentimento que é LINDO uma coisa banal sem importância! E como referiste muito bem o que conta pra muitos rapazes é a quantidade e não a qualidade! O que mete nojo, muito nojo...tipo raparigas bue "rodadas" é que é bom?LOL

Adorei as desculpas que disseste, é mesmo isso que eles dizem, hehe!! E coitadas das tontinhas que caem na conversa deles! Mas também, não vou só falar mal dos rapazes, há raparigas que são tipo ímans, estão sempre o procura de um pra se agarrarem!

Agora lembrei-me, já umas quantas vezes (e irrita-me) ouvi psicologos a falarem na TV que "as mulheres fazem os homens sofrer muito" xii e eles à nós não? Ai ai!!

Por isso é que cada vez há menos casamentos e mais divórcios, quando têm problemas é cada um pr'o seu lado, não conseguem perdoar nem compreender um ao outro! Não há amor, tão rápido se juntam tão rápido se separam!

Agora tenho que esolher 4 pessoas pra dar a opinião sobre o assunto ne? =) hum...quem é que vou escolher...vou desafiar então:

João Silva

Alien's Corner

Peace_love

Topo de gama

quem quiser se manisfestar esteja à vontadex ;)

***Bom fim-de-semana!***

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 2:15 da tarde, fevereiro 09, 2007, Blogger Unknown said...

Lindooooo Princesa . Adorei
Beijos gandeeeeeeee e Bom Fim de semana    



At 3:03 da tarde, fevereiro 09, 2007, Anonymous Anónimo said...

maravilha...é basicamente isso que se passa pois é...

ainda bem que nao fui desafiado...ainda dizia chorrilho de disparates...e desta nem me vou candidatar a opiniao sequer lol

bj    



At 4:06 da tarde, fevereiro 09, 2007, Blogger cusca said...

Já tinha saudades tuas, precisava de te contar umas coscuvilhices... essas coisas do cerebro não são para mim !
Mas aprendo alguma coisa sempre que aqui venho.

Jokas    



At 4:11 da tarde, fevereiro 09, 2007, Blogger peace_love said...

Pá..agora tenho de escrever sobre isso e não tou com inspiração!!    



At 5:18 da tarde, fevereiro 09, 2007, Blogger Miguel said...

Ufa ...!

Um BOM FDS!
Bjks da matilde e cª!    



At 9:26 da tarde, fevereiro 09, 2007, Blogger Topo de Gama said...

Bem.. Parece ke começo eu :) ok .. mt directamente...

Amizades coloridas pra mim nao da! Mas acho bonito quando acontece a duas pessoas ke kerem a msm coisa, ou seja, algo sem compromissos... Acho ke nao devemos confundir "amizade colorida" com o andar pra aí a "comer" tudo a torto e a direito! Respeito tudo, desde ke haja sinceridade e acima de tudo sem privar os outros da sua liberdade! nao tenho problemas nenhuns de curtir com uma miuda, sem compromissos.. Mas deixar as coisas num ponto em ke nem é carne nem é peixe, isso é impossivel pra mim...

como dizes tu my-mind, alguns gajos kerem é quantidade, mas algumas miudas tambem sao pouco inteligentes ao ponto de se deixarem ir na conversa...

e isso já é preconceito... pk conheço alguns gajos que tem amizades coloridas ke nao avançam pk elas nao kerem...

Resumidamente não acho mal, mas é o mesmo ke "nadar em circulos". So serve msm pra veres se keres ou nao estar com uma pessoa...

Bjins e espero ter sido util :D    



At 11:47 da tarde, fevereiro 09, 2007, Blogger ze said...

Mai, nada!!! E quem fala assim nao é gaga!!! Boa, amiga!!!

Bom Fim de Semana. Descansa esse cérebro (A psicologia tá te a fazer mal :P)

BEIJOS

Zé    



At 12:41 da manhã, fevereiro 10, 2007, Blogger Unknown said...

Antes de tudo, obrigado pela tua visita no Catano e pelo comentário, espero que tenhas gostado.

Já tinha passado por aqui por outra ocasião e gostei do que vi, hoje gostei ainda mais porque tive a ler, ou seja gostei do que li e vi...lolol

O Post do que é que fala ???

lololololol

Beijos do Catano e um bom fim de semana    



At 12:49 da manhã, fevereiro 10, 2007, Blogger Unknown said...

Vou-te linkar no Catano, ok ?

Beijos    



At 1:49 da manhã, fevereiro 10, 2007, Blogger Alien David Sousa said...

Mymind, eu acho que já dei mesmo a minha opinião no meu último texto sem saber deste desafio!lol Tinhas razão. ;)

Acho que meio mundo anda confuso. É esta a minha opinião e tu que leste o meu texto sabes porque o digo.

Obrigada pelo desafio que adivinhei que me ias fazer lol

Beijosssssssss    



At 4:44 da manhã, fevereiro 10, 2007, Blogger Nokitas said...

Porque é que não desafiaste a NOKITAS´? É uma boa conselheira em português e em espanhol.
Devias tê-la convidado, pá.
Duvidas?
Então vai ao:

www.lusoprosecontras.blogspot.com

Todos dizem que é um bom blogue, mas, se o fosse, muitos comentavam. Por isso talvez ele não preste!
Não faz mal...

eheheheheh    



At 12:14 da tarde, fevereiro 10, 2007, Anonymous Anónimo said...

xiça.-...eu falei k n keria e a lurainbow convidou me pa fazer isso tb....agh nao sei o que falar sobre isso concretamente...    



At 11:20 da tarde, fevereiro 10, 2007, Blogger Paulo said...

Bom fim de semana.    



At 2:32 da tarde, fevereiro 11, 2007, Anonymous Anónimo said...

O casamento é o túmulo do amor.


Pelo menos o casamento tradicional, no Brasil...


Abraços, flores, estrelas!    



At 8:16 da tarde, fevereiro 11, 2007, Blogger João Silva said...

Sincdramente a mim parece-me que não há nada de muito transcendene nas "curtes"...

O facto de começar cada vez mais cedo acontece pois cada vez mais novos os jovens têm acesso a informação...TV, net, e convivencia em sociedades cada vez mais abertas.
o desenvolvimente intelectual, ao contrário do que acontecia há umas dezenas de anos atrás, dá-se muito mais cedo.
O risco da banalização de sentimentos e de práticas de risco relacionadas com a sexualidade é real, daí a necessidade de haver no sistema de ensino a orientação dos adolescentes sobre as consequencias e riscos da sexualidade.

No que diz respeio á discussão sobre posições do rapaz e da rapariga...como as que falas no post. Quem sofre mais ..etc. Isso para mim nada diz pois todas as pessoas mais cedo ou mais tarde passam por estas experiencias.
Esses factores não se explicam...variam com cada pessoa e dependem das personalidades.    



At 1:34 da tarde, fevereiro 12, 2007, Blogger SAM said...

para mim tudo o que contribuir para a destruição da instituição FAMILIA melhor por isso...


Badabim badabum a vida continua!
lololol

BEIJÂO    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma